Blog

Aqui é onde o seu texto começa. Basta clicar e começar a escrever. Illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut.

É muito comum acharmos que está tudo bem com seu relacionamento, quando não existem problemas em outros áreas, como por exemplo, financeiros, saúde, escola, conflitos com parentes ou amigos etc. Um dos maiores erros dos casais é se preocupar com tudo, menos com seu casamento, que todos podem querer separar, menos sua esposa ou esposo, que jamais...

Hoje o assunto mais preocupante entre os Casais, é restauração de casamento falido, recomeçar, voltar ao primeiro amor. Há pessoas dispostas a dar tudo que tem para ver seu casamento nascer de novo.

Ciúmes é uma causa recorrente do fim de namoros, noivados e casamentos, ambos sofrem por conta deste sentimento, principalmente o ciumento que acaba por atormentar-se em dobro. Ciúmes é uma reação despertada por uma ameaça percebida, podendo ser real ou imaginária, de perda do seu afeto e/ou atenção.

Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora